A Lógica Digital conquistou a certificação e se tornou uma empresa parceira do Google através do programa Google Partners. O Google Partners é a plataforma do Google para agências de publicidade, profissionais de marketing digital e outros consultores on-line. Ter o selo Google Partners significa expertise em estratégia e gestão de campanhas, garantida pela gestão de, no mínimo, 10 mil dólares alcançados nos últimos 90 dias (em campanhas). Isso, sem dúvida, representa segurança para os clientes por gerar maior credibilidade e confiança na empresa gerenciadora de contas AdWords.
Algumas das vantagens em ser Google Partner é ter acesso a testes beta dos produtos do Google, garantir cupons para clientes, etc.
Com o status de parceiro, a Lógica Digital é reconhecida como um parceiro de negócios confiável pelo Google e pelos clientes. A pesquisa de parceiros do Google é uma ferramenta que os anunciantes do Google AdWords pode usar para procurar profissionais para gerenciar suas contas.
Na hora de escolher um prestador de serviços para gerenciar suas campanhas, é sempre difícil ter certeza quanto à qualidade e à veracidade do serviço que será oferecido. Para se certificar de que está escolhendo uma empresa séria, veja como a Lógica Digital trabalha:
Acesso à Conta
Algumas agências enviam apenas relatórios periódicos de desempenho da campanha, não disponibilizando Login e Senha para que os clientes possam acompanhá-las. A Lógica Digital prezando pela transparência, além do relatório enviado mensalmente, também oferece acesso de leitura às contas para que o cliente possa visualizar informações importantes como valor investido, custo por clique e número de cliques em seu anúncio a qualquer momento.
Pagamento
Os pagamentos para o Google e para a Lógica Digital são distintos. Ao Google é pago o valor de investimento como veículo de comunicação. Para a Lógica Digital é pago o valor da prestação de serviço de Gerenciamento das Campanhas de Links Patrocinados. O valor de investimento no Google é realizado via boleto bancário (emitido pelo próprio Google e tendo como cedente sua empresa).
Certificação
O Google oferece uma certificação para empresas que tenham funcionários aprovados em testes realizados por eles. Ter a certificação é importante e comprova que a agência possui conhecimento técnico na ferramenta de Links Patrocinados (Adwords).
Visite o nosso perfil no Google Partners: http://goo.gl/zlulRN
Entre em CONTATO e saiba como podemos ajudá-lo a alavancar o seu negócio com o Google Adwords.