A rede social de compartilhamento atinge mais mulheres do que homens<\/em><\/span><\/p>\n A nova rede de compartilhamento de imagens, Pinterest<\/strong>, est\u00e1 em crescimento e cada dia mais segue no caminho do sucesso. Al\u00e9m dos usu\u00e1rios, ela gerou uma curiosidade e interesse maior por parte dos especialistas em marketinf, que garantem ser uma das mais importantes fontes de tr\u00e1fego para sites corporativos, principalmente quando o neg\u00f3cio \u00e9 focado no universo das mulheres.<\/span><\/p>\n Mesmo nas lojas f\u00edsicas, as mulheres se destacam quando o assunto \u00e9 consumo. Imagine nas lojas virtuais ou neg\u00f3cios que possuem redes sociais ou modos de compartilhamento de informa\u00e7\u00f5es e intera\u00e7\u00e3o com outras consumidoras.<\/span><\/p>\n As mulheres representam 85% de todas as compras do consumidor e 87% do Pinterest \u00e9 composto pelo p\u00fablico feminino. Por isso, investir na nova rede social pode ser um lucro certo.<\/span><\/p>\n Saiba como a L\u00f3gica Digital pode lhe auxiliar no desenvolvimento de sites<\/a>, como aparecer no Google<\/a> ou como anunciar no Facebook<\/a>.<\/em><\/strong><\/span><\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":" A rede social de compartilhamento atinge mais mulheres do que homens.<\/p>\n","protected":false},"author":1,"featured_media":0,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"_acf_changed":false,"footnotes":""},"categories":[26,766],"tags":[260,197,97],"class_list":["post-18752","post","type-post","status-publish","format-standard","hentry","category-blog","category-noticias-em-geral-blog","tag-marketing-feminino","tag-pinterest","tag-rede-social"],"acf":[],"yoast_head":"\n