Mercado brasileiro \u00e9 surpreendido pelo dispositivo especial para empresas <\/em><\/span><\/p>\n A marca HP, lan\u00e7ou recentemente no mercado brasileiro, o tablet Slate 2. Ele visa atingir o p\u00fablico corporativo, por\u00e9m seu lan\u00e7amento n\u00e3o foi como o esperado, cometendo uma s\u00e9rie de deslizes e come\u00e7ando com a venda por um pre\u00e7o muito alto. <\/span><\/p>\n A estrat\u00e9gia seria da Research in Motion (fabricante do Blackberry). Logo no in\u00edcio da campanha de vendas dos tablets, o pre\u00e7o divulgado baixou de R$ 3.579,00 para R$ 2.759,00. Mas mesmo assim, n\u00e3o agradou ao p\u00fablico que o compara com o modelo mais caro do Novo iPad, com 64 GB que custa R$ 2.299,00. <\/span><\/p>\n Com todos esses contrapontos, ser\u00e1 que a HP ainda consegue tra\u00e7ar uma estrat\u00e9gia de marketing? <\/span><\/p>\n Saiba como a L\u00f3gica Digital pode lhe auxiliar no desenvolvimento de sites<\/a>, como aparecer no Google<\/a> ou como anunciar no Facebook<\/a>.<\/strong><\/em><\/span><\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":" Mercado brasileiro \u00e9 surpreendido pelo dispositivo especial para empresas.<\/p>\n","protected":false},"author":1,"featured_media":0,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"_acf_changed":false,"footnotes":""},"categories":[26,766],"tags":[300,364,250],"class_list":["post-18855","post","type-post","status-publish","format-standard","hentry","category-blog","category-noticias-em-geral-blog","tag-apple","tag-hp","tag-tablet"],"acf":[],"yoast_head":"\n