Buscador passa na frente de muitos e conquista o primeiro lugar no ranking<\/em><\/div>\n
<\/div>\n
<\/div>\n
<\/div>\n
<\/div>\n
<\/div>\n
<\/div>\n
<\/div>\n
<\/div>\n
<\/div>\n
<\/div>\n
<\/div>\n
<\/div>\n
<\/div>\n
<\/div>\n
<\/div>\n
<\/div>\n
<\/div>\n
<\/div>\n
<\/div>\n
<\/div>\n
<\/div>\n
<\/div>\n
<\/div>\n
<\/div>\n
<\/div>\n
<\/div>\n
<\/div>\n
<\/div>\n
<\/div>\n
<\/div>\n
<\/div>\n
<\/div>\n
<\/div>\n
<\/div>\n
<\/div>\n
<\/div>\n
<\/div>\n
<\/div>\n
<\/div>\n
<\/div>\n
\n<\/em><\/div>\n
Com uma taxa de 82,97% contado no per\u00edodo de 4 semanas, terminadas no dia 26 de maio de 2012, o Google Brasil manteve a lideran\u00e7a de acessos na Internet.<\/div>\n
Segundo os dados da Experian Hitwise, ferramenta l\u00edder de intelig\u00eancia digital da Experian Marketing Services, quando somado todos os dom\u00ednios do Google, o mecanismo de busca atingiu 86,72% de participa\u00e7\u00e3o de buscas no mesmo per\u00edodo. J\u00e1 o Bing Brasil e o Bing, somam juntos 5,4 da participa\u00e7\u00e3o de buscas no mesmo tempo.<\/div>\n
Com a segunda posi\u00e7\u00e3o, vem o Ask Brasil, com 6,23% da prefer\u00eancia.<\/div>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"
Buscador passa na frente de muitos e conquista o primeiro lugar no ranking<\/p>\n","protected":false},"author":1,"featured_media":0,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"_acf_changed":false,"footnotes":""},"categories":[26],"tags":[85,438,436],"class_list":["post-18898","post","type-post","status-publish","format-standard","hentry","category-blog","tag-google","tag-google-brasil","tag-o-maior-buscador-da-internet"],"acf":[],"yoast_head":"\n
Google Brasil lidera, segundo Experian Hitwise - L\u00f3gica Digital<\/title>\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\t\n\t\n\t\n