No dia 20 de outubro, o Snapchat se reuniu com ag\u00eancias e anunciantes em S\u00e3o Paulo para anunciar os tipos de an\u00fancios que passar\u00e1 a comercializar no Brasil.<\/span> Ainda h\u00e1 muitos pontos a serem melhorados, por\u00e9m os executivos da marca afirmam que esse \u00e9 o melhor caminho para atingir jovens de at\u00e9 25 anos, a gera\u00e7\u00e3o millenials.<\/span><\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":" No dia 20 de outubro, o Snapchat se reuniu com ag\u00eancias e anunciantes em S\u00e3o Paulo para anunciar os tipos de an\u00fancios que passar\u00e1 a comercializar no Brasil. Ser\u00e3o dois tipos de an\u00fancios comercializados: Snapchat anuncia formatos de m\u00eddia e an\u00fancios geolocalizados, em que a marca cria m\u00e1scaras que envolvem grandes eventos, datas ou temas; […]<\/p>\n","protected":false},"author":1,"featured_media":18025,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"_acf_changed":false,"footnotes":""},"categories":[26],"tags":[],"class_list":["post-19009","post","type-post","status-publish","format-standard","has-post-thumbnail","hentry","category-blog"],"acf":[],"yoast_head":"\n
\n Ser\u00e3o dois tipos de an\u00fancios comercializados: Snapchat anuncia formatos de m\u00eddia e an\u00fancios <\/span>geolocalizados, em que a marca cria m\u00e1scaras que envolvem grandes eventos, datas ou temas; e os Snap Ads, snaps de at\u00e9 10 segundos que aparecem para os usu\u00e1rios entre as hist\u00f3rias do feed.<\/span>
\n De acordo com o Snapchat, em experi\u00eancias em outros pa\u00edses, 78% dos an\u00fancios s\u00e3o visualizados pelos usu\u00e1rios devido ao alto engajamento da rede.<\/span>
\n Outro ponto de extrema import\u00e2ncia \u00e9 como mensurar resultados na plataforma. Por esse motivo, foi apresentado um dashboard com as principais informa\u00e7\u00f5es: views e impactos dos an\u00fancios.<\/span><\/p>\n