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Com todas as evolu\u00e7\u00f5es de plataformas, respectivamente surgem ferramentas, possibilidades e tend\u00eancias e mudan\u00e7as no comportamento do consumidor. Nicole Teeters da agencia Marketing Digital Wire Stone, fez uma lista de 10 tendencias que v\u00e3o marcas o social media em 2017 que consta abaixo:<\/p>\n
O sucesso apresentado pelo Facebook Live e de an\u00fancios verticais s\u00e3o bem consider\u00e1veis. Devido \u00e0 esse sucesso, as marcas devem trabalhar o conte\u00fado em v\u00eddeo porem com qualidade;<\/p>\n
O instagram esse ano foi a melhor plataforma para as marcas, e continuar\u00e1 a ser em 2017, estando a um n\u00edvel 10 vezes superior ao do Facebook e 54 vezes maior que o twitter.;<\/p>\n
Os dois itens citados sempre v\u00e3o ter um lugar especial no cora\u00e7\u00e3o do consumidores. Em 2017 as marcas est\u00e3o cada vez mais engajadas com esses temas;<\/p>\n
Storytelling \u00e9 considerado uma tend\u00eancia-chave para este ano, mesmo sendo algo mais informal e bastante usado para gerar uma conex\u00e3o mais direta com o cliente, muitas marcas utilizam Snapchat, Instagram Stories e Facebook live para gerar esse contato.<\/p>\n
Uma das maiores tend\u00eancias seria o uso de intelig\u00eancia artificial para maior satisfa\u00e7\u00e3o do consumidor. Nicole Teeters acredita que a partir desse ano tamb\u00e9m ser\u00e1 utilizado para experi\u00eancia do consumidor.<\/p>\n
As redes sociais est\u00e3o a dar cada vez mais liberdade a seus users, oferecendo-lhes a possibilidade de escolher o que querem ver e ter acesso a apenas os conte\u00fados que estiverem relacionados com os seus interesses.<\/p>\n
Por incr\u00edveis que pareca o facebook e o instagram n\u00e3o s\u00e3o as unicades redes s\u00f3cias a serem usadas, as plataformas de nicho, como a Tastebuds (m\u00fasica) e Ravelry (tricot e crochet), est\u00e3o come\u00e7ando a ganhar relev\u00e2ncia;<\/p>\n
Em 2017 as publica\u00e7\u00f5es e compartilhamentos deixar\u00e3o de ser p\u00fablicos e sendo mais compartilhados em grupos, ou atrav\u00e9s dos aplicativos de mensagens que as pr\u00f3prias redes sociais oferecem;<\/p>\n
Todos sabemos que \u00e9 apenas quest\u00e3o de tempo para que a realidade virtual e aumentada seja acess\u00edvel, e as redes sociais j\u00e1 est\u00e3o prontas para acolher isso, como exemplo temos os v\u00eddeos em 360\u00ba<\/p>\n
\u00c9 consider\u00e1vel o crescimento da procura de conte\u00fado que acalme o seu dia. Procuram simplicidade e calma por oposi\u00e7\u00e3o \u00e0s vidas stressantes que levam. Um dos exemplos apresentados \u00e9 a crescente popularidade de v\u00eddeos de \u201cwhite noise\u201d publicados no YouTube. Evitando perturbar os clientes, procure sempre gerar conte\u00fado com qualidade e n\u00e3o poluir a internet.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"
Com todas as evolu\u00e7\u00f5es de plataformas, respectivamente surgem ferramentas, possibilidades e tend\u00eancias e mudan\u00e7as no comportamento do consumidor. Nicole Teeters da agencia Marketing Digital Wire Stone, fez uma lista de 10 tendencias que v\u00e3o marcas o social media em 2017 que consta abaixo: 1- Foco do Facebook no v\u00eddeo: O sucesso apresentado pelo Facebook […]<\/p>\n","protected":false},"author":1,"featured_media":18039,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"_acf_changed":false,"footnotes":""},"categories":[26],"tags":[],"class_list":["post-19016","post","type-post","status-publish","format-standard","has-post-thumbnail","hentry","category-blog"],"acf":[],"yoast_head":"\n