O Google Places, para quem não conhece, é visto como uma estratégia de marketing para ampliar o conhecimento do serviço prestado. Ele funciona em conjunto com as ferramentas de busca do Google (maps/earth). Além disso, permite aperfeiçoar a página do local da sua empresa, adicionando fotos, vídeos e atualizações em tempo real.
Hoje em dia, os consumidores possuem diversas formas de entrar em contato com o serviço desejado, mas a preferência nacional é por meio do celular ou tablets. Pelos aplicativos, a pessoa consegue achar o que quer de maneira rápida e prática. Por isso, o Google Places ajuda sua empresa a estabelecer uma conexão entre o “procurador” (consumidor) e o “procurado” (serviço ou produto).
Vantagens:
- o serviço é gratuito
- cria destaque entre as outras empresas na hora da busca
- permite que você faça parte da busca mesmo não possuindo um site
- é possível conhecer mais sobre seus clientes
- atualizar informações a qualquer momento
- ter relatórios de acesso
Saiba como a Lógica Digital pode auxiliar você no desenvolvimento de sites, como aparecer no Google ou como anunciar no Facebook.