O Skype iniciou uma campanha contra as redes sociais, onde os usuários interagem através de texto e não por uma comunicação “real”
A campanha publicitária que custou 12 milhões de dólares, não deve ter lembrado do acordo que tem com a maior rede social do mundo, o Facebook, uma vez que a rede social também permite a comunicação com as vídeochamadas.
Veja algumas outras frases utilizadas na campanha:
- “Não há atrasos (delays) nas conversas entre humanos”
- “Quando se tornou aceitável enviar uma mensagem de texto para dar parabéns à sua mãe”
- “Humanos devem ver, ouvir e sentir”, entre outras.
Os anúncios devem começar a aparecer nos Estados Unidos nos próximos meses. Para as pessoas que curtem a página do Skype no Facebook, poderá tirar uma foto e compartilhá-la com seus amigos para divulgar a campanha. Segundo o presidente da empresa Skype, Tony Bates, ele afirma que ver a sua campanha no Facebook é gratificante.
Comparando os números das redes sociais: O Skype tem 663 milhões de usuários em todo o mundo, enquanto o Facebook possui 845 milhões, o Twitter, 350 milhões, e o Google+, 100 milhões.
Saiba como a Lógica Digital pode lhe auxiliar no desenvolvimento de sites, como aparecer no Google ou como anunciar no Facebook.