Primeiramente, as palavras-chave principais devem estar bem posicionadas no título. Assim, os mecanismos de busca utilizam este fator para ranquear uma página. A única restrição neste caso, é que não deve ser utilizada com excessividade, pois pode causar problemas para a página. Outro fator é que em hipótese alguma, deve utilizar mais de 40 caracteres no título.
O segundo ponto importante, é a lincagem das páginas em sites externos, ou seja, há um ponto a mais para o Google quando o site apresente conteúdo exclusivo ligando para outro site com a mesmas características.
Palavras-chave, o conteúdo é fundamental e item importante no site. Além de ser exclusivo e inédito, é preciso que contenha palavras-chave e informações relevantes. Assim, a chance de posicionamento é muito maior.
Não polua demais o seu site, quando a aparência demonstra algo mais limpo e útil para o internauta, as chances são maiores de encontrar o produto que ele quer. Utilize sempre frases chamativas e textos mais curtos, porém com conteúdo objetivo.
Não é difícil aparecer nas buscas, porém é preciso que uma empresa com muita experiência tenha um controle sobre o SEO. Aqui, na Lógica Digital você tem todos estes serviços e muitos outros.
Saiba como a Lógica Digital pode lhe auxiliar no desenvolvimento de sites, como aparecer no Google ou como anunciar no Facebook.