Conteúdo duplicado: um xérox causador de problemas

Conteúdo duplicado: um xérox causador de problemas

Uma forma desastrada para disseminação de conteúdo

A web é um espaço virtual, onde informações são criadas e copiadas. Interligado entre URL’s, a comunicação entre sites é feita de forma errônea. Vários sites com nomes diferentes possuem conteúdos idênticos, desclassificando o original.
Os rastreadores dos sites de busca como Google, Yahoo e MSN, acompanham todo tipo de informação inserida na “rede” e indexam todos eles. Mas, quando se deparam com conteúdo duplicado, a história é outra. Neste caso, eles utilizam os algoritmos para excluir esse tipo de publicação.

Como saber se seu site possui conteúdos duplicados:

  • Vários domínios com os mesmos conteúdos – dois ou mais URL’s contendo o mesmo conteúdo não vai atrair mais visitantes, e sim os farão desacreditar na informação, podendo também deixá-los confusos.
  • Domínio com ou sem www – seu site acessa com o www e sem? Então, é possível que ele tenha conteúdo duplicado.
  • Mesmo conteúdo através de caminhos diferentes – não adianta criar várias maneiras de chegar a um conteúdo, pois ele entrará como duplicado do mesmo jeito.
  • Títulos ou meta tags – eles também podem ser duplicados, caso sejam idênticas.

Curtiu a matéria?
– Recomende no Facebook;
– Leia mais em nosso blog sobre Marketing Digital;
– Saiba como desenvolver um site;
– Conheça nosso portfólio de clientes atendidos;
– Solicite um orçamento de desenvolvimento de sites.

Busca no site

Como andam as
vendas de sua empresa?

Ela está preparada para os
novos desafios do mercado?

O que acha de usar o marketing digital para aumentar seu faturamento?

Nossa equipe está preparada para te colocar no caminho das vendas em crescimento. Ter uma presença digital hoje no mercado é sinônimo de resultados.

Clique no botão abaixo e solicite uma bate papo com nossa equipe para ajudarmos você e sua empresa a vender mais!

Faça sua inscrição!