E-commerce brasileiro fatura quase R$ 2 bilhões na Black Friday

E-commerce brasileiro fatura quase R$ 2 bilhões na Black Friday

Mesmo com essa crise que a Black Friday brasileira bateu a edição de 2015, com um faturamento total de R$ 1,9 bilhão e 2,92 milhões somente de e-commerce. As compras online cresceram de 17% na comparação com 2015, enquanto o número de pedidos aumentou 4%. Os dados são referentes ao monitoramento da Ebit.
Cerca de 20% das compras online realizadas durante a Black Friday foram feitas por meio de dispositivos móveis (celulares e tablets), segundo a Ebit, referência em informações sobre o e-commerce brasileiro. O percentual representa R$380 milhões dos R$1,9 bilhão faturado pelo e-commerce na edição de 2016.

Comparando com 2015, o percentual mais do que dobrou. No ano passado, cerca de 9% das compras foram feitas foram feitas por celulares e tablets.

 

* FONTE: EBIT

Busca no site

Como andam as
vendas de sua empresa?

Ela está preparada para os
novos desafios do mercado?

O que acha de usar o marketing digital para aumentar seu faturamento?

Nossa equipe está preparada para te colocar no caminho das vendas em crescimento. Ter uma presença digital hoje no mercado é sinônimo de resultados.

Clique no botão abaixo e solicite uma bate papo com nossa equipe para ajudarmos você e sua empresa a vender mais!

Faça sua inscrição!