E-mail marketing x SPAM

E-mail marketing x SPAM

Algumas pessoas associam os dois termos, sem saber que eles são completamente diferentes

O e-mail marketing sempre foi associado com o SPAM, mas há uma grande divergência entre os dois.

As duas técnicas são realizadas a partir de um e-mail, mas a diferença é que um pede permissão e o outro simplesmente invade a caixa de entrada do usuário.

No e-mail marketing, os e-mails são destinados às pessoas que permitiram o envio deles ou estão interessadas em ver seu conteúdo. Mas, depois de um tempo, o usuário também tem a opção de cancelar o envio desses e-mails, ou seja, é uma audiência interessada no que você tem a mostrar.

Já no SPAM, os destinatários são milhares, sem a permissão destes. Eles ocupam o espaço da caixa de entrada com informações que os usuários não estão interessados e podem causar até irritação a eles.

Saiba como a Lógica Digital pode lhe auxiliar no desenvolvimento de sites, como aparecer no Google ou como anunciar no Facebook.

Busca no site

Como andam as
vendas de sua empresa?

Ela está preparada para os
novos desafios do mercado?

O que acha de usar o marketing digital para aumentar seu faturamento?

Nossa equipe está preparada para te colocar no caminho das vendas em crescimento. Ter uma presença digital hoje no mercado é sinônimo de resultados.

Clique no botão abaixo e solicite uma bate papo com nossa equipe para ajudarmos você e sua empresa a vender mais!

Faça sua inscrição!