O Google Adwords disponibiliza muitos serviços para auxiliar empresas em marketing digital. Os serviços são variados e abordam conceitos específicos, como Links Patrocinados, Rede de Display e Remarketing. Á seguir, iremos conhecer mais sobre remarketing, como funciona e como pode guiar sua empresa rumo ao sucesso.
O que é Remarketing?
O Remarketing é uma função encontrada no Google Adwords, que armazena possíveis potenciais clientes que já visitaram a página da sua empresa. No futuro, através dessas informações, o remarketing entra em ação mostrando anúncios específicos a esses usuários.
Como funciona?
O usuário entra no site da empresa e não efetiva a compra (ou outra ação). O remarketing capta essa informação e, no futuro, mostra anúncios personalizados da sua empresa para esse potencial consumidor. Esses anúncios apareceram durante a navegação nos parceiros do Google (Rede de Display), como por exemplo o Youtube e o site Omelete.
Como pode auxiliar seu negócio?
Confira abaixo alguns benefícios do remarketing para sua empresa:
– Captar novos clientes;
– Informações para auxiliar uma ação especifica;
– Pagar apenas pelo anúncios clicados;
– Criar lista de remarketing;
– Desenvolver públicos alvos mais detalhados.
Agora já sabemos como funciona o remarketing e como ele pode auxiliar seu negócio. Lembrando que o Google Adwords, oferece várias ferramentas de marketing digital, para alavancar seu negócio.
Conheça a Lógica Digital, uma agência especializada em marketing digital e certificada pelo Google.