Google Docs nos resultados de busca

Google Docs nos resultados de busca

Os documentos do Google podem agora, aparecer nos resultados de busca e serem criados formulários a respeito

O Google proporcionou aos seus usuários um formulário que é criado pelos proprietários de sites para que eles tenham mais acesso aos seus visitantes.

O formulário não é igual aos comuns, ele faz perguntas referentes ao site e é destinado para arquivos publicados no Google Docs. Os resultados coletados são publicados diretamente no site, todos eles ficam guardados em uma planilha protegido por senha.

O login não é necessário e as respostas podem ser visualizadas no iGoogle e colocadas em gráficos.

Os arquivos linkados de páginas na web serão crawleados e indexados assim, possibilitando o acesso nos resultados de busca.

Mas, como o desativar o Google Docs para não aparecer nos resultados de busca?

  • Vá em ‘Share tab’
  • Documentos e planilhas, escolha ‘Publish as web page’.
  • Apresentações escolha ‘Publish/embed’
  • Em seguida, clique no botão que diz ‘Stop publishing’

Curtiu a matéria?
– Recomende no Facebook;
– Leia mais em nosso blog sobre Marketing Digital;
– Saiba como desenvolver um site;
– Conheça nosso portfólio de clientes atendidos;
– Solicite um orçamento de desenvolvimento de sites.

Busca no site

Como andam as
vendas de sua empresa?

Ela está preparada para os
novos desafios do mercado?

O que acha de usar o marketing digital para aumentar seu faturamento?

Nossa equipe está preparada para te colocar no caminho das vendas em crescimento. Ter uma presença digital hoje no mercado é sinônimo de resultados.

Clique no botão abaixo e solicite uma bate papo com nossa equipe para ajudarmos você e sua empresa a vender mais!

Faça sua inscrição!