Google Places: uma rota menor entre o consumidor e seu serviço

Google Places: uma rota menor entre o consumidor e seu serviço

O Google Places, para quem não conhece, é visto como uma estratégia de marketing para ampliar o conhecimento do serviço prestado. Ele funciona em conjunto com as ferramentas de busca do Google (maps/earth).  Além disso, permite aperfeiçoar a página do local da sua empresa, adicionando fotos, vídeos e atualizações em tempo real.

Hoje em dia, os consumidores possuem diversas formas de entrar em contato com o serviço desejado, mas a preferência nacional é por meio do celular ou tablets. Pelos aplicativos, a pessoa consegue achar o que quer de maneira rápida e prática. Por isso, o Google Places ajuda sua empresa a estabelecer uma conexão entre o “procurador” (consumidor) e o “procurado” (serviço ou produto).

Vantagens:

  • o serviço é gratuito
  • cria destaque entre as outras empresas na hora da busca
  • permite que você faça parte da busca mesmo não possuindo um site
  • é possível conhecer mais sobre seus clientes
  • atualizar informações a qualquer momento
  • ter relatórios de acesso

Saiba como a Lógica Digital pode auxiliar você no desenvolvimento de sites, como aparecer no Google ou como anunciar no Facebook.

Busca no site

Como andam as
vendas de sua empresa?

Ela está preparada para os
novos desafios do mercado?

O que acha de usar o marketing digital para aumentar seu faturamento?

Nossa equipe está preparada para te colocar no caminho das vendas em crescimento. Ter uma presença digital hoje no mercado é sinônimo de resultados.

Clique no botão abaixo e solicite uma bate papo com nossa equipe para ajudarmos você e sua empresa a vender mais!

Faça sua inscrição!