HP lança tablet corporativo

HP lança tablet corporativo

Mercado brasileiro é surpreendido pelo dispositivo especial para empresas

A marca HP, lançou recentemente no mercado brasileiro, o tablet Slate 2. Ele visa atingir o público corporativo, porém seu lançamento não foi como o esperado, cometendo uma série de deslizes e começando com a venda por um preço muito alto.

A estratégia seria da Research in Motion (fabricante do Blackberry). Logo no início da campanha de vendas dos tablets, o preço divulgado baixou de R$ 3.579,00 para R$ 2.759,00. Mas mesmo assim, não agradou ao público que o compara com o modelo mais caro do Novo iPad, com 64 GB que custa R$ 2.299,00.

Com todos esses contrapontos, será que a HP ainda consegue traçar uma estratégia de marketing?

Saiba como a Lógica Digital pode lhe auxiliar no desenvolvimento de sites, como aparecer no Google ou como anunciar no Facebook.

Busca no site

Como andam as
vendas de sua empresa?

Ela está preparada para os
novos desafios do mercado?

O que acha de usar o marketing digital para aumentar seu faturamento?

Nossa equipe está preparada para te colocar no caminho das vendas em crescimento. Ter uma presença digital hoje no mercado é sinônimo de resultados.

Clique no botão abaixo e solicite uma bate papo com nossa equipe para ajudarmos você e sua empresa a vender mais!

Faça sua inscrição!