Link Bait: a estratégia de links

Link Bait: a estratégia de links

A isca para link que segura o internauta no seu site

Link Bait em português significa “Isca para Link”. Considerado um dos complementos do grupo de Links Building, o Link Bait é o atrativo do seu site, ou seja, tudo o que chama atenção do leitor para seu site usando as estratégias de links.

Um exemplo de como e quando pode ser usado uma Link Bait:

  • Notícia
  • Produto
  • Algo inovador, popular na mídia que interessa o público.

A vantagem da ferramenta é segurar o leitor na sua página, uma vez que quanto mais links envolvendo outras páginas, maiores são as chances do internauta navegar no seu site.

Esse atrativo é uma mistura de SEO com SEM. A relação com o SEO é devido as palavras-chave, com o poder de otimização do site, bom posicionamento nas buscas e a força que a página vai ganhar como um todo. O SEM, por ser uma estratégia de Marketing, não adianta criar um link bait com um tema antigo, a não ser que seja inovador e atrativo.

Curtiu a matéria?
– Recomende no Facebook;
– Leia mais em nosso blog sobre Marketing Digital;
– Saiba como posicionar seu site no Google;
– Conheça nosso portfólio de clientes atendidos;
– Solicite um orçamento de SEO.

Busca no site

Como andam as
vendas de sua empresa?

Ela está preparada para os
novos desafios do mercado?

O que acha de usar o marketing digital para aumentar seu faturamento?

Nossa equipe está preparada para te colocar no caminho das vendas em crescimento. Ter uma presença digital hoje no mercado é sinônimo de resultados.

Clique no botão abaixo e solicite uma bate papo com nossa equipe para ajudarmos você e sua empresa a vender mais!

Faça sua inscrição!