Novo layout dos Links Patrocinados

Google AdWords muda sua forma de fazer publicidade

O Google resolveu mudar a aparência dos seus anúncios patrocinados e inseriu um novo formato a ele. Os siteslinks nos Links Patrocinados podem ser um facilitador e bem produtivo, quando bem estruturados.

Esta semana, o Google AdWords está testando sua nova maneira de fazer publicidade, um layout mais incorporado e com mais opções. O Google afirmou que, em média, os cliques poderão ser maiores, em até 30%, do que usando os anúncios sem esse recurso.

Saiba como a Lógica Digital pode lhe auxiliar no desenvolvimento de sites, como aparecer no Google ou como anunciar no Facebook.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram

Busca no site

Como andam as
vendas de sua empresa?

Ela está preparada para os
novos desafios do mercado?

O que acha de usar o marketing digital para aumentar seu faturamento?

Nossa equipe está preparada para te colocar no caminho das vendas em crescimento. Ter uma presença digital hoje no mercado é sinônimo de resultados.

Clique no botão abaixo e solicite uma bate papo com nossa equipe para ajudarmos você e sua empresa a vender mais!

Faça sua inscrição!