Ser rápido às vezes não é ser melhor
Hoje, o que mais acontece principalmente nas mídias sociais é a quantidade de informações. Porém será que essas publicações realmente tem um conteúdo relevante, verdadeiro e preciso? Ser o primeiro a publicar algum fato, é sem dúvidas algo interessante, mas será que não vale apena checar os acontecimentos antes de ser o primeiro a publicar?
Passou a ser um dilema esses dois contrapontos do cotidiano da internet. Qualidade da informação versus ser o primeiro a postar na internet, principalmente para os consumidores de notícias on-line.
Com tantos meios de gerar informações, os usuários publicam diversos conteúdos na internet. Mas, quem consome esse conteúdo? Para onde ele realmente vai? Quanto tempo realmente gasta para construir uma notícia, algo que ainda não esteja na mídia e que informe os internautas?
Para as grandes empresas de comunicação, hoje a internet impacta a maneira como vivemos e a nossa relação como nós interagimos com o mundo. Além afetar também a relação das empresas com funcionários e clientes.
Só é preciso reforçar que a qualidade da informação no mundo on-line também deve ser analisada e verificada antes de publicar, uma vez que o número de usuários que buscam por informações na internet é imensa. Basta somente, analisar o que você quer informar e verificar se a notícia é realmente verdadeira.
Curtiu a matéria?
– Recomende no Facebook;
– Leia mais em nosso blog sobre Marketing Digital;
– Saiba como posicionar seu site no Google;
– Conheça nosso portfólio de clientes atendidos;
– Solicite um orçamento de SEO.