Aproveite o poder do Linkedin e promova sua marca para um público qualificado com soluções inteligentes
Maximize já o ROI da sua campanha no LinkedIn com estratégias personalizadas que atendem às suas necessidades específicas.
O LinkedIn tem mais de 900 milhões de membros em todo o mundo, e é a maior rede social profissional do mundo atualmente. Os principais tipos de anúncios que podem ser feitos na plataforma são os:
- Anúncios de mensagem patrocinada: são semelhantes a uma mensagem privada, e podem ser usados para iniciar conversas com clientes em potencial.
- Anúncios dinâmicos: usam informações do perfil do usuário, como nome, foto e cargo, para criar anúncios personalizados e relevantes.
- Anúncios de texto patrocinados: aparecem no feed de notícias dos usuários e se parecem com postagens normais do LinkedIn, mas são identificados com a palavra "Patrocinado".
Veja alguns dos Benefícios
- Segmentação de público-alvo altamente precisa: Torne suas campanhas eficientes ao segmentar público qualificado ;
- Formatos de anúncios variados: que podem ser utilizados para atingir seus leads da melhor forma;
- Taxas de conversão mais altas: os anúncios do LinkedIn têm uma taxa de conversão de 2x mais alta do que outras redes sociais para geração de leads;
- Métricas de engajamento e conversão detalhadas: permitindo monitoramento e ajustes das suas campanhas para obter melhores resultados.
- Controle seu orçamento e custos: adeque seu investimento com as opções flexíveis de pagamento da plataforma.
Deixe o LinkedIn trabalhar para você, crie conexões com o seu público e transforme elas em oportunidades de negócio.