Snapchat anuncia formatos de mídia e anúncios

Snapchat anuncia formatos de mídia e anúncios

No dia 20 de outubro, o Snapchat se reuniu com agências e anunciantes em São Paulo para anunciar os tipos de anúncios que passará a comercializar no Brasil.
Serão dois tipos de anúncios comercializados: Snapchat anuncia formatos de mídia e anúncios geolocalizados, em que a marca cria máscaras que envolvem grandes eventos, datas ou temas; e os Snap Ads, snaps de até 10 segundos que aparecem para os usuários entre as histórias do feed.
De acordo com o Snapchat, em experiências em outros países, 78% dos anúncios são visualizados pelos usuários devido ao alto engajamento da rede.
Outro ponto de extrema importância é como mensurar resultados na plataforma. Por esse motivo, foi apresentado um dashboard com as principais informações: views e impactos dos anúncios.

Ainda há muitos pontos a serem melhorados, porém os executivos da marca afirmam que esse é o melhor caminho para atingir jovens de até 25 anos, a geração millenials.

Busca no site

Como andam as
vendas de sua empresa?

Ela está preparada para os
novos desafios do mercado?

O que acha de usar o marketing digital para aumentar seu faturamento?

Nossa equipe está preparada para te colocar no caminho das vendas em crescimento. Ter uma presença digital hoje no mercado é sinônimo de resultados.

Clique no botão abaixo e solicite uma bate papo com nossa equipe para ajudarmos você e sua empresa a vender mais!

Faça sua inscrição!