Tendências mobile apontam que Snapchat e Spotify são os aplicativos mais engajados entre a geração millennial.

Tendências mobile apontam que Snapchat e Spotify são os aplicativos mais engajados entre a geração millennial.

O relatório divulgado no último dia 20 pela comScore e Internet Media Services (IMS) mostra as tendências mobile em seis países: Brasil, Argentina, Chile, Peru, Colômbia e México. Realizada com participantes a parti de 15 anos, 9 em cada 10 entrevistados afirmaram ter um smartphone, e que os aplicativos mais acessados e de interesse são Snapchat e Spotify.

 
A marca de smartphones líder na região é Android (81%). Mais da metade realizaram compras a partir de seus dispositivos móveis nos últimos seis meses. Os conteúdos mais populares são vídeos, mídias sociais e aplicativos de mensagem: Youtube, WhatsApp, Facebook, Google Maps, Instagram e Twitter.

 
“Este estudo confirma que os smartphones são o melhor dispositivo para muitos consumidores, já que vemos pessoas ao longo de toda a região utilizando o celular para todas as atividades, e o Digital é onde os consumidores passam mais tempo em comparação a outras plataformas como TV, veículos impressos ou rádio, então nós esperamos que os anunciantes irão mover seus esforços de marketing e recursos para esta direção”, disse Marcos Christensen, Diretor Senior da comScore para o Cone Sul da América Latina, em comunicado à imprensa.

Busca no site

Como andam as
vendas de sua empresa?

Ela está preparada para os
novos desafios do mercado?

O que acha de usar o marketing digital para aumentar seu faturamento?

Nossa equipe está preparada para te colocar no caminho das vendas em crescimento. Ter uma presença digital hoje no mercado é sinônimo de resultados.

Clique no botão abaixo e solicite uma bate papo com nossa equipe para ajudarmos você e sua empresa a vender mais!

Faça sua inscrição!