Turma da Mônica chega às redes sociais e quer fazer negócio

Turma da Mônica chega às redes sociais e quer fazer negócio

Maurício de Sousa criou perfis para a Turma e visa entrar em contato com interessados em divulgar suas iniciativas


Os canais oficiais do Maurício de Sousa Produções nas redes sociais foram inaugurados no final do mês de março. A ideia do fundador e autor das historinhas mais conhecidas no Brasil, Turma da Mônica, é tentar fazer negócios e entrar em contato com os interessados em divulgar suas iniciativas no segmento dos quadrinhos, livros, animações, espetáculos, eventos temáticos, exposições, produtos digitais, projetos institucionais e licenciamento de produtos.O público-alvo dos canais de comunicação são adultos que viveram sua infância junto com a Turma da Mônica e têm um sentimento perante os personagens. É um modo também, de divulgar informações, fotos e produtos que fizeram parte da vida de cada brasileiro.

Twitter: (@mauriciodesousa)

Saiba como a Lógica Digital pode lhe auxiliar no desenvolvimento de sites, como aparecer no Google ou como anunciar no Facebook.

Busca no site

Como andam as
vendas de sua empresa?

Ela está preparada para os
novos desafios do mercado?

O que acha de usar o marketing digital para aumentar seu faturamento?

Nossa equipe está preparada para te colocar no caminho das vendas em crescimento. Ter uma presença digital hoje no mercado é sinônimo de resultados.

Clique no botão abaixo e solicite uma bate papo com nossa equipe para ajudarmos você e sua empresa a vender mais!

Faça sua inscrição!